Sorrio como uma idiota ao pensar em rever seu sorriso esquecido, sim, nos vimos há dois dias e, ainda assim, muitos traços de ti escapam da minha imaginação. A bebida possui um efeito devastador na memória, danifica aleatoriamente o que ela considera desnecessário e nos deixa apenas com sensações ou gestos ou vozes.

Vejo nas minhas lembranças a tua blusa xadrez, poucos traços do teu rosto e o calor do teu corpo. Muito se perdeu, não me lembro das suas mãos, dos teus sapatos ou das chaves da sua casa que faziam barulho ao pender em seus dedos- se é que eles existem, não me recordo deles.

Permaneço assim, juntando os cacos de uma percepção deturpada pelo álcool do que, à distância, me parece ter sido um momento mágico, uma vivência especial e bela.

Muitas palavras bonitas descrevendo a realidade, coloco os pés no chão.

Não, só parece ter sido assim.

Continuaria amando esse momento sem a embriaguez?